quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LUTO!

imagesA vida nos reserva muitas surpresas, dentre elas a de conhecer pessoas que sempre que nas horas mais difíceis, esteve presente e pronto para nos ajudar; e uma dessas pessoas que apareceu em nossas vidas foi você Pastor Raul; vamos sempre ser gratos a Deus por nos ter concedido a Graça de conhecê-lo e conviver direta e/ou indiretamente juntos. Sentiremos muito a sua falta, e para sempre você estará em nossos corações. O que nos conforta é saber que nosso querido e amado pastor, esta nos braços do nosso DEUS. 

OgAAAHo-D77fWTARbVlUoQ23DwmTg6vsvIPxpmq2VvSEDW8lors3YxyhmioOA5EeavqbJxRgI7EKx2tGp06uCStiawIAm1T1UMGN8vnoCjyu7Fp6fUv7nrUdEVNJ

Pastor Raul
Presidente do Ministério Obra Restauração de Cachoeiro de Itapemirim/ES

estrela_salomao  13/06/1950    cruz02/08/2010

Deixamos aqui nossa humilde homenagem e que Deus possa confortar cada coração nesse momento tão difícil.

Saudades eternas.

Autor: Henrique Gonçalves

Um comentário:

  1. O Pr. Raul, foi um homem usado por Deus em sua geração!! Profeta do Senhor,amigo companheiro,uma pai pra mim e pra minha família. Seu exemplo de conduta deve ser seguindo, por nós a juventude deste tempo!!! Posso dizer que sou imitadora do Pr. Raul assim como ele foi de Cristo!!
    Tenho orgulho de ter sido ovelha deste Pr. que sempre nos tratou com carinho e atenção. Os momentos alegres compartilhavamos com ele, e os momentos difíceis ele era nosso ombro amigo, comselheiro, e sempre estava presente, nos estendendo a mão e nos ajudando a prosseguir!!!
    Resta a nós, continuarmos a nossa jornada, lembrando com carinho deste homem de Deus que passou por nossas vidas e nos abençoou com suas pregações, conselhos e palavras sábias...
    Aguardo o dia em que iremos nos encontrar na glória, e vou poder abraçar novamente meu Pai na fé...Amado Pr Raul!!

    ResponderExcluir