quinta-feira, 1 de julho de 2010

MINISTÉRIO ANJOS DA GUARDA

(Serviço: recepção, consolidação)

Jovens a Serviço do Reino

DSC07709O ministério é responsável por toda organização do culto, fazendo diferença em cada vida.
Temos em nosso coração um versículo especial: Mc. 10:45 – “Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgate por muitos”. Com base nesse texto, desenvolvemos o nosso ministério, com o foco de servir a todos os jovens que freqüentam o culto da mocidade, seja através de um sorriso, de um abraço, de uma palavra de bênção! Nossa missão é servir e dar a vida por cada um que está no culto, por aqueles já freqüentam e, principalmente, por aqueles que não conhecem ao Senhor. DSC07731
Nossa atuação se dá desde antes do início do culto, recebendo as pessoas que chegam à reunião. Durante a reunião, zelando pelo bom funcionamento e ordem. E, após o culto, consolidando os novos convertidos, abrangendo, assim, tanto a diaconia quanto a consolidação.
Para isso, faremos uma reunião quinzenal e teremos treinamentos de diaconia e consolidação para os integrantes do ministério. DSC07728Queremos ser sempre benção na sua vida! O que você precisar: antes, durante ou depois do culto, pode nos procurar!
Se você tem no coração um desejo de fazer a diferença sendo um instrumento nas mãos do Senhor, procure- nos!

DSC07730-1

Por: Weverson Bernini (Líder dos Jovens)

2 comentários:

  1. Esse ministério vai ser uma benção, que Deus possa abençoar todos aqueles que estão fazendo parte desse ministério, e aqueles que ainda não fazem parte sintam esse desejo de servir, ou seja, seguir o exemplo que Cristo deixou para nós, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa continuar abençoado a todos e continue fazendo a obra de Deus pois Ele tem uma recompensa para cada um, muito sucesso em seus projetos.

    Aleluia.

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir