terça-feira, 22 de junho de 2010

VEM LOUVAR 2010 - PÓS

PAAZZ Galeraa!!

Muitoo “baum” esse dois dias de VEM LOUVAR!!!
Nossa barraca “Jovens Restauras” esteve marcando presença lá.. Tortas, bolos, salgados, vatapá, caldo de carnee, refrii e água!! (ufá).. rss Foi só benção!!
Foi uma semana muito corrida e cansativa para as pessoas que se colocaram disponíveis para ajudar. Agradeço a DEUS por essas pessoas por colaborarem financeiramente ou até mesmo com a disponibilização de seus tempos para trabalhar na obra.. e conquistar mais uma vitória para honra e glória do nosso DEUS!!.. Não citarei nomes para que não haja injustiça, mas todos que ajudaram sabem que estamos profundamente agradecidos. Tenho certeza que não fizeram nada para agradar o homem, mas trabalhamos para a engrandecer o onipotente, onipresente, onisciente e o todo poderoso DEUS!

Sexta-feira: Damares.
Foi um show muito espiritual.. Deus falou com muitos ali .. temos que ter a certeza que jovens, adultos, idosos, saíram dali com suas vidas transformadas, pois não foi em vão todo esse trabalho, todo esse sacrifício que fizemos. Creio que o único objetivo dos idealizadores desse evento é a SALVAÇÃO DO POVO MATEENSE!!

Sábado: Vem Louvar Kid’s – Mara Maravilha (16:00 Hs)
Não fuiii!!! kkkkk …
Quer dizer, cheguei no fim .. então não tenho muito o que dizer. Mas segundo comentários de “Mães”, o show foi uma benção e as crianças gostaram muito. Glória a DEUS!

Sabado: APOCALIPSE 16 (21:30)
Muiitoo LOKO!!! Foii muito bom.. O kraa é uma benção!! Teve autoridade dada por Deus para repreender pessoas que estavam ali para estragar o evento e glória a Deus que nada aconteceu!! Oramos e buscamos ao Deus altíssimo.. Nosso único rei!! Foi “filé” !! =)
Muitos criticam esses tipos de banda, estilo de músicas e etc..
Mas não quero me aprofundar nesse assunto, pois já escrevemos sobre isso na matéria “Musica, só gospel?” … A grande verdade é que esse "Som" entra onde Damares, Cassiane, Lauriete, e tantos outros cantores não conseguem entrar. E a Íntima Compaixão de Jesus chega aos corações, em culturas, tribos e raças de formas diferentes para pessoas diferentes! xDD ...

Algumas fotos aee ... ^^

Por: João Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário