terça-feira, 2 de março de 2010

Encontro do dia 27/02

Paz galera!

Foi impactante a glória de Deus! Ele trabalha como quer! O nosso Encontro foi um benção! Deus falou através do Louvor e através da palavra. "Palavra mesmo"! Ele mesmo, nosso Pai deu graça ao Pastor Filipe Barros a ministrar ao nosso coração uma linda e forte palavra, focando em Hebreus Cap. 2 no primeiro versículo, tratando em nossa vida de que devemos ter mais atenção naquilo que temos ouvido para que não desviemos... trouxe a nossa memória que devemos ficar ligados com os "ruídos e distrações" que querem nos afastar de Deus, segundo o Pr. Filipe Barros muitas pessoas estão na Igreja ouvindo a palavra, mas, é como se estivessem apenas vendo a boca dos pastores, ministros e líderes se mexer, porém, não absorvem, não ouvem nada daquilo que esta sendo pregado, citou também o cuidado que temos que ter em valorizar mais o "caráter" do que os "dons", situação muitas vezes inversa nas igrejas... em fim... foi uma benção! Alguns jovens já me procuraram para compartilhar algo que receberam e que foram despertados da parte de Deus nesse dia, se você também foi tocado de alguma forma comente deixe seu testemunho!

Só para lembrar e comemorar: Batemos nossa meta de 300 acessos ao blog! No dia do Encontro já havíamos passado de 300! Glória a Deus! Continue divulgando! Em breve fotos inéditas desse encontro comentado acima!

Em Cristo... amo vocês!

Weverson Bernini (Líder dos Jovens)

Um comentário:

  1. AdoraçãOooo maravilhosa...FOI PERFEITOOOo
    O testemunho ñ é meu, mas teve alguns jovens q foram tão tocados pela palavra do Senhor...q Deus revelou até o chamadoOoO!!!Eita Deus...q Deus abênçoe a vida do Pr. Filipe!!!
    bênção & Bênção!!!
    Paz galeraaaa

    ResponderExcluir